A tradição em ensino e pesquisa do Instituto de Geociências (IG) remonta a 1965, quando a instituição foi criada para,juntamente com as já existentes na época, atender, entre outras, às necessidades de levantamentos geológicos e exploração dos recursos minerais do país.Nesta perspectiva, o Programa de Pós-Graduação do IG, iniciado em 1975, ocupa-se dos principais aspectos da Geologia, concentrando-se na produção e aplicação de conhecimento com vistas à solução de problemas concretos da área.

Resultado Definitivo da Seleção do Edital nº 004/2017 - DINTER

Clique Aqui para saber o resultado definitivo da Seleção do Edital nº 004/2017 - DINTER

Homologação das Inscrições para a Seleção do Programa de Pós-graduação em Geologia

Confira AQUI a homologação das inscrições do edital 003/2017 do Programa de Pós Graduação em Geologia.

Clique Aqui e acesse o resultado provisório para Doutorado Interinstitucional - DINTER - com a Universidade Federal do Oeste da Bahia (Edital nº 004/2017)

Homologação das Inscrições Edital nº 004/2017 - DINTER

Clique Aqui Homologação das Inscrições para Doutorado Interinstitucional - DINTER - com a Universidade Federal do Oeste da Bahia (Edital nº 004/2017)

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece a retificação do Edital Nº 002/2017, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do edital. Clique Aqui para saber mais.

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA EDITAL No 002/2017

Clique Aqui para acessar o edital de seleção de candidatos as vagas do programa de Pós-Graduação para o doutorado Insterestadual DINTER - com a Universidade Federal do Oeste da Bahia - Programa de Pós-Graduação em Geologia para o primeiro período letivo de 2018.

Resultado FINAL da Seleção para Pós-Graduação em Geologia 2017/2

Clique aqui para acessar o resultado final da seleção para o Mestrado Acadêmico da Pós-Graduação em Geologia

Clique aqui para acessar o resultado final da seleção para o Doutorado da Pós-Graduação em Geologia

Resultado Provisório da Seleção para Pós-Graduação em Geologia 2017/2

Clique aqui para acessar o resultado provisório da seleção para o Mestrado Acadêmico da Pós-Graduação em Geologia

Clique aqui para acessar o resultado provisório da seleção para o Doutorado da Pós-Graduação em Geologia

Homologação de Inscrições - Pós-Graduação em Geologia 2017/2

• Homologação das inscrições do Edital nº 001/2017 - Homologação das inscrições para a s eleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geologia para os cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o segundo período letivo de 2017.

Resultado Final da Seleção para Pós-Graduação em Geologia 2016

Clique aqui  e acesse o resultado final da seleção para o Mestrado Acadêmico da Pós-Graduação em Geologia

Clique aqui e acesse o resultado final da seleção para o Doutorado da Pós-Graduação em Geologia - Edital

Homologação das Inscrições  Edital nº 004/2016 - Dinter

Clique aqui - Homologação das Inscrições para Doutorado Interinstitucional - Dinter - com a Universidade Federal do Oeste da Bahia (Edital nº 004/2016)

Segunda Retificação da Homologação das Inscrições  - Edital 005/2016

Clique aqui e acesse a segunda retificação das inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Geologia - Edital nº 005/2016.

Retificação da Homologação das Inscrições  - Edital 005/2016

Clique Aqui e acesse a retificação das inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Geologia - Edital n° 005/2016.

Homologação das Inscrições

Clique aqui e acesse a homologação das inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Geologia - Edital n° 005/2016.

NOVO EDITAL DE SELEÇÃO PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA

As inscrições para o processo seletivo de candidatos aos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Geologia, para o Primeiro Período Letivo de 2017, será entre os dias 17/10/2016 a 18/11/2016.

Confira os editais de seleção: Edital de seleção PPGG (edital nº 003/2016) e RETIFICAÇÃO (edital nº 005/2016).

DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DEFINITIVO DE MESTRADO

Acesse as novas diretrizes para elaboração de projeto definitivo de mestrado aprovadas na 309ª reunião do Colegiado de Pós-Graduação em Geologia.

Telefones: (61) 3107-7006/6424